Projetos em andamento

Os projetos que temos em andamento neste blog são:
a) o próprio blog, pois ele tem como motivo de existência servir como repositório de códigos, dicas, troques e tudo o que mais possa nos ajudar com o desenvolvimento de aplicações (principalmente com Delphi).
b) temos o projeto SVA, que é um sistema de vistoria sobre acessibilidade predial, no qual várias entidades públicas participam informando como o sistema deve ser, o que ele deve fazer, que relatórios deve emitir, além de servir como espaço para discussão de assuntos relacionados com vistoria sobre acessibilidade em edificações. Este projeto esta no seguinte link, http://sistemavistoria.codeplex.com/.
c) Suite Lux, é uma tentativa de criamos e/ou adaptarmos softwares para usuários com baixa visão, o primeiro software disponibilizado para este fim é o Ampliador de tela. Este projeto esta no seguinte link, http://lux.codeplex.com/.
d) Se sobrar tempo…. teremos aqui mais um projeto que objetiva a criação de um template/framework para o desenvolvimento de aplicações em Delphi. Atualmente este projeto esta em uma fase muito embrionária e ainda não tem condições de entrar no Codeplex…. aguardem.

Assim que possível todos os projetos aqui desenvolvidos estarão no Codeplex.